Dúvidas + Frequentes

Confira quais são as perguntas e respostas mais frequentes e retire todas as suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços. Caso ainda fique com dúvidas após ler as informações abaixo, por favor, entre em contato conosco.

 

  1. Como faço para pagar valores de atacado?

Assim que você selecionar 4 produtos, automaticamente os valores passam para os preços de atacado.

 

  1. Quais critérios para compras em atacado?

A venda é feita sendo mínimo de 4 produtos podendo variar entre calçados e bolsas. Os modelos e numerações são a sua escolha.

 

  1. Como posso efetuar o pagamento do meu pedido?

Você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito pelo Mercado Pago ou à vista por depósito ou transferência bancária.

 

  1. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com a região. No momento da compra, ao digitar o CEP do endereço de entrega, automaticamente é possível  visualizar o prazo aproximado em que o seu pedido irá chegar.

Atenção: os prazos mostrados valem a partir da confirmação de envio do pedido, que é informado através de e-mail.

 

  1. Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado conforme o destino da entrega e a modalidade escolhida (Correios - Sedex ou PAC, ou por Transportadora), o peso e volume do item. Uma simulação é efetuada no fechamento do pedido, sendo necessário informar o CEP da localidade onde deseja recebê-lo.

 

  1. Qual é o prazo de postagem da mercadoria?

O nosso tempo de postagem é de até 1(um) dia útil após confirmação de pagamento.

 

  1. Como acompanhar o processamento e a entrega do meu pedido?

Você poderá acompanhar a situação do seu pedido através do nosso site. Para isso, é preciso apenas entrar na sua conta de usuário.

À medida que o pedido é processado, mantemos você informado sobre a situação do processo através de mensagens de e-mail. Enviamos uma mensagem quando você faz o pedido, quando o pagamento é confirmado e quando o produto é despachado.

Para verificar a situação da entrega do seu pedido, basta copiar o código de rastreamento do pedido, que é enviado para o seu e-mail assim que o pedido é despachado, e informá-lo no campo "Rastreamento de Objetos" no site dos Correios (www.correios.com.br), ou da Transportadora.

 

  1. O que acontecerá se não tiver ninguém para receber o pedido no endereço de entrega?

Fique tranquilo, pois os Correios irão realizar 3 (três) tentativas de entrega em dias diferentes. 

Se na terceira tentativa não houver ninguém para receber o pedido no endereço informado, a encomenda será encaminhada para uma agência dos Correios na sua cidade e ficará aguardando a sua retirada. Caso isso ocorra, o endereço da respectiva agência poderá ser visualizado no site dos Correios (www.correios.com.br), após digitar o código de rastreamento do pedido no campo "Rastreamento de objetos".

Caso sua encomenda tenha sido enviada por transportadora, a mesma entrará em contato por telefone para agendar a nova data de entrega, por isso é importante manter seus dados atualizados.

 

  1. Realizam entrega em todas as cidades do Brasil?

Sim, com o auxílio dos Correios e Transportadoras parceiras, realizamos entrega em todas as cidades brasileiras. 

 

 

 

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