Trocas e Devoluções

Qual a política de troca?

A Vienza oferece aos consumidores sapatos e bolsas com alta qualidade, acompanhando as últimas tendências de moda nacional , além de se preocupar constantemente com a satisfação de cada cliente.

Por esse motivo, desenvolveu sua Política de Trocas e Devoluções de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

 

Qual o prazo de troca?

Os produtos adquiridos na Vienza podem ser trocados em até 30 (trinta) dias contados, a partir da data do recebimento da mercadoria, em casos de insatisfação do modelo, cor ou numeração.

Os produtos para troca deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria, na embalagem original e com TAG (no caso de bolsas). Caso contrário, a Vienza não realizará a troca.

 

Desejo trocar o produto, como devo proceder?

Para trocar o produto, faça contato com nossos atendentes através do Whatsapp.

Ressaltamos que a troca será realizada sempre pela mesma linha e mesmo valor, sapatilhas por sapatilhas, rasteiras por rasteiras, etc..

*Encargos de fretes relacionados à troca dos produtos são de responsabilidade do cliente.

A mercadoria deverá ser enviada em sua embalagem original, as quais não devem apresentar indícios de uso, com as etiquetas de identificação, no caso de calçados. No caso de bolsas, será necessário encaminhar a TAG, devidamente embalada (Ex: Papel Pardo), acompanhado de nota fiscal (Danfe) para o endereço: Vienza - Rua Deputado Nilson Ribas, 619 - Jardim Bancários - Londrina - PR - CEP 86062-090

O motivo da devolução deve ser informado antecipadamente pelo Whatsapp.

 

Como será a troca do produto?

No caso de troca do produto no prazo acima mencionado, assim que o produto der entrada em nossa Central, será feita a análise de suas condições e o pedido de troca é liberado desde que esteja intacto a uso. A Central fará contato com o cliente para que escolha os produtos que quer trocar, dentro das disponibilidades.

 

Em quanto tempo receberei meu produto solicitado na troca?

O prazo de entrega do pedido de troca será realizado tão logo sejá confirmado o pagamento do frete pelo cliente.

 

Recebi um produto com defeito, o que devo fazer?

Destaca-se que a obrigação de garantia, conserto, troca dos produtos que fabrica, de acordo com a legislação vigente, artigos 12 e 26 § 1° do Código de Defesa do Consumidor, se limita aos casos em que eventual problema no produto decorre de defeito exclusivamente de fabricação, e a reclamação deverá se dar no prazo legal, ou seja, 30 (trint) dias da compra. A Vienza se reserva ao direito de análise dos produtos que lhe são remetidos para conserto.

Ao adquirir um produto que apresente defeito, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento e solicitar a devida análise. As instruções de envio do produto para análise serão fornecidas pela mesma equipe.

Os produtos Vienza estão classificados como bens de consumo não duráveis, com prazo previsto de reclamação no Código de Defesa do Consumidor de 30 (trinta) dias, quanto a possível defeito.

Em caso de constatação de defeito de fabricação, será enviado um novo produto ao cliente. Se não houver um novo produto em estoque, o cliente poderá optar por receber o extorno do valor.

Caso nossa equipe técnica não encontre defeitos de fabricação, ou caso seja constatado desgaste natural decorrente de uso, o produto será devolvido para o cliente juntamente com laudo técnico.

 

 

           

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